sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Festa Jardim de passaros

Olá meninas, tudo bem?
Estou sumida do blog, mas é que a correria é muito grande com os preparativos das festas,rs...trabalho e muito trabalho, eba!
Mas não poderia de deixar registrado aqui a festa da Maria ou melhor o Jardim da Maria....Foi muita emoção planejar essa festa, muito gratificante o resultado e o carinho da mamãe da Maria, a Samira...
Veja que lindo o depoimento que ela me mandou por e-mail, como descrever isso? não sei,rs...vou tentar pelas fotos a seguir!

"Oi, Lu!!! Não poderia deixar de vir aqui e te agradecer ainda hj, no 'calor' da empolgação da festa!!! Estava tudo lindo, um sonho, de uma delicadeza, um bom gosto, tudo muito mais do que eu imaginei!!! E acho que foi por isso que a festa encantou a todos e principalmente a pequena aniversariante... foi mais do que sonhamos!!! Entregamos nosso sonha a vc e vc tornou nosso sonho realidade!!! Foi magico! A Maria adorou td, brincou com td, e amou o topo do bolo, que segundo ela era o papai, a mamãe e a Maria! Lu, pode contar comigo para te indicar para minhas amigas... Vc esta de parabéns!!! Foi muitíssimo elogiada!!! E os docinhos??? Deliciosos, lindos e muuuitos... Alguns até sobraram e eu trouxe pra casa! Td mundo pode sair com as sacolinhas cheias! 
Lu, se tiver algo mais pra ser acertado eh só me falar, viu?
Um grande abraço e um muito obrigada do fundo dos nossos corações!!!! Bjs... Samira, Maria e Erick...


Esse carinho me emociona, a Maria é uma menina fofa demais, linda, linda, linda, mereceu tudo isso e muito mais....Saúde e felicidades para a Maria!!!!

bjs da Lu



















local: Buffet Gardenal Kids, Tietê/SP