sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Festa Jardim de passaros

Olá meninas, tudo bem?
Estou sumida do blog, mas é que a correria é muito grande com os preparativos das festas,rs...trabalho e muito trabalho, eba!
Mas não poderia de deixar registrado aqui a festa da Maria ou melhor o Jardim da Maria....Foi muita emoção planejar essa festa, muito gratificante o resultado e o carinho da mamãe da Maria, a Samira...
Veja que lindo o depoimento que ela me mandou por e-mail, como descrever isso? não sei,rs...vou tentar pelas fotos a seguir!

"Oi, Lu!!! Não poderia deixar de vir aqui e te agradecer ainda hj, no 'calor' da empolgação da festa!!! Estava tudo lindo, um sonho, de uma delicadeza, um bom gosto, tudo muito mais do que eu imaginei!!! E acho que foi por isso que a festa encantou a todos e principalmente a pequena aniversariante... foi mais do que sonhamos!!! Entregamos nosso sonha a vc e vc tornou nosso sonho realidade!!! Foi magico! A Maria adorou td, brincou com td, e amou o topo do bolo, que segundo ela era o papai, a mamãe e a Maria! Lu, pode contar comigo para te indicar para minhas amigas... Vc esta de parabéns!!! Foi muitíssimo elogiada!!! E os docinhos??? Deliciosos, lindos e muuuitos... Alguns até sobraram e eu trouxe pra casa! Td mundo pode sair com as sacolinhas cheias! 
Lu, se tiver algo mais pra ser acertado eh só me falar, viu?
Um grande abraço e um muito obrigada do fundo dos nossos corações!!!! Bjs... Samira, Maria e Erick...


Esse carinho me emociona, a Maria é uma menina fofa demais, linda, linda, linda, mereceu tudo isso e muito mais....Saúde e felicidades para a Maria!!!!

bjs da Lu



















local: Buffet Gardenal Kids, Tietê/SP

2 comentários:

  1. brisa_bangu@hotmail.com29 de agosto de 2014 03:15

    Luciana parabéns! Sua festa está perfeita,amei até o último detalhe. Tudo muito lindo e encantador. Adoro festejar tb ,mais minha realidade não me permite tão luxo e desejo. Se em alguma fase me permitir, escolheria vc sem dúvida. Mil vezes parabéns!!! Bjss Que seja sempre iluminada em suas idéias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelos elogios, adoro esses detalhes divinos como forminhas especiais, flores naturais, porcelanas, etc...Mas tenho clientes com bolso de todos os tamanhos, rs...Comonster costumo dizer, existe custo mínimo de uma festa, máximo não existe, porque são infinitas as possibilidades...bjos

      Excluir