sábado, 9 de agosto de 2014

pic nic da Peppa pig

Não há nada mais gratificante do que a satisfação de um cliente!
Emocionante ver essa satisfação e a felicidade das pessoas que confiaram no seu trabalho.
E olha a Samira sabe me emocionar, no dia da festa mandou esse depoimento lindo abaixo no meu WhatsApp, me fez chorar de emoção, não tem preço para isso!
Quero guardar para sempre a emoção de ver a Maria chegando na festa alegre em ver a Peppa que ela tanto ama, guardar essa lembrança linda dessa família que sempre me emociona!
Deus abençoe muito, muito vocês!!!
Muito obrigada!

Falando em gente querida, deixo um agradecimento especial a uma fotografa fofa e que eu e minhas filhas amam, rs...Muito obrigada pelas imagens da festa da Maria, muito obrigada pelo carinho e parceria de sempre Rubens fotografia e Studio Alissa.

Agora bora planejar outra festa linda,rs

bjs da Lu


"Oi, Lu!!!!!
Fico me perguntando como vc consegue me surpreender tanto, sempre!!!! Estou encantada com a festa até agora!!!!
Que lindo! Que colorido! Que encantador! A cara da minha Maricota!!! 💖️💖
Ela ficou perplexa diante da festa com a tão amada Peppa!!!! E adivinha... Depois de explorar a casinha da Peppa e do George na entrada, a primeira coisa q ela fez foi sentar no pic-nic e ficar ali mexendo... Aliás, que ideia ótima, rendeu fotos maravilhosas !!! Teve momentos de estarem todas as priminhas sentadas ali! Lindo!!!!
Os docinhos deliciosos e muito fofos!!! Vc cuidou de tudo lindamente!!! Eh por isso q eu entrego tudo em suas mãos e só quero ver na hora da festa... E ter aquela doce surpresa!!!!
PARABÉNS!!!! O seu profissionalismo e bom gosto renderam muitos elogios pra festa e pra vc!!!!
Amigos queriam saber quem fez aquela decoração tão linda e 'chic'!!!!
Lu, obrigada!!! Amo vc!!!!
E logo teremos novas emoções... a doce Heleninha aguarda suas ideias e mãos de fada para a festa dela!!!!
Bjos, Lu!!!!
Maria, Helena, Samira e Erick!"















Nenhum comentário:

Postar um comentário