domingo, 6 de março de 2016

Festa cachorrinhos

Uma festa boa pra cachorro! ❤🐶

Quem não morre de amores por esses seres meigos, amigos e fiéis?
Assim com essa paixão aflorada da filha pelos cachorrinhos, a mamãe Samira achou o tema perfeito, nos procurou com uma proposta difetente de tema e foi assim com um colorido suave e alegre, cercada de cãozinhos fofos que comemorou seu segundo aniversario

Essa nossa cliente querida
Ainda deixou esse comentário abaixo fofo, não é pra morrer de amores?
Obrigada Samira por ser tão querida comigo, sempre confiar no meu trabalho
Beijos 😘😘

Lu, querida!!! 
Que TUDO!!!! Kkkkkk 
A festa dos Cachorrinhos foi um encanto! 🐾😍❤️
Adultos e crianças deliraram com esse tema! Os pequenos não pararam de acariciar os cachorros a festa toda! Sempre tinha alguém ali! 
A 'ração', lá pelo meio da festa foi devorada pelos menores de 3 anos, q fizeram um pic nic ali ao lado da tigelinha!!! Kkkkkkkk
O ambiente estava muito agradável, com espaço para circular tranquilamente, td uma maravilha!!!
Agora, só mais uma coisinha... O q eram aquelas balas de coco!????
Objeto de desejo dos adultos, q levaram pra casa, como se fossem preciosidades! 😋😋😋
Os docinhos, tão lindos, q parece q vamos cometer um crime ao devora-los! 
Td perfeito!!!!
É por isso q confio cegamente no seu bom gosto! E vc sabe disso! Só apareço no local da festa na hora! Amo a emoção de chegar e achar td lindo!!!! Eh indescritível!
Bjs, Lu e obrigada de coração a vc e toda a sua equipe!!! Vcs arrasam sempre! Parabéns!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️🐾🐾🐶
(Heleninha, Maria, Samira e Erick)
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋